VOZ FM 92.5 | São Francisco/MG
 
 
 
 
 
  ULTIMAS POSTAGENS
COMPARTILHE

Na tarde de segunda-feira (dia 23/04), por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar da cidade em São Francisco apreendeu 01 (um) aparelho de telefone celular furtado e 09 (nove) buchas de uma substância semelhante a maconha na casa do infrator que havia comprado o telefone. Adolescentes de 13 e 16 anos de idade foram apreendidos em flagrante pelo cometimento dos atos infracionais ao crime de furto, receptação e tráfico de drogas. O adolescente de 13 anos havia furtado um telefone celular (01 (um) SMARTPHONE, SAMSUNG, MODELO GRAN PRIME DUOS, DOURADO) do interior de um veículo, por volta das 16:00 horas, que estava estacionado na Av. Montes Claros, Bairro Jardim Graziela. Depois, ele foi novamente apreendido em flagrante com outro celular furtado.

Após a solicitação da ocorrência, um equipe de militares do serviço de inteligência da 13ª companhia  deu início as diligências no intuito de identificar os  autores do crime. Após analisar as imagens do circuito de vigilância existente nas proximidades do local foi possível ver  o adolescente de13 anos, em conflito com a lei, pegando o telefone no interior de um veículo. Ele foi abordado na Vila Vicentina e confessou a prática do ato infracional, informando ainda que havia vendido o aparelho para um morador no bairro Vila Vicentina. O adolescente de 16 anos de idade foi localizado na residência dele, onde durante as buscas foi localizado pelos militares, no quarto, o aparelho telefônico e 09 (nove) buchas de uma substância semelhante a maconha, que estava numa mochila.

Após tudo isso,  o jovem de 13 anos de idade, que é um velho conhecido no meio policial, pelas inúmeras passagens infracionais, foi apreendido novamente pela Polícia Militar na posse de outro telefone celular (01 (UM) APARELHO CELULAR, MARCA NOKIA, MODELO RM-979, COR PRETA, produto de crime. Ele disse para os militares que havia furtado o telefone numa padaria situada no bairro bandeirantes. Uma funcionária da padaria reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade e disse que o telefone estava dentro da gaveta do caixa do estabelecimento.

O adolescente de 16 anos, que havia comprado o telefone, também é um velho conhecido no meio policial pelo envolvimento em diversas ocorrências.
Diante do fato, os menores em conflito com a lei foram apreendidos em flagrante pelo cometimento dos atos infracionais e colocados a disposição da justiça. O menor de 13 anos, novamente foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Os telefones celulares e a droga foram apreendidos.

← Voltar

Próxima →


VOZ FM 92.5 | São Francisco/MG
  ONDE ESTAMOS
Rádio Voz FM
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.269 – Lt. A – Centro
São Francisco - Minas Gerais
CEP 39300-970
(38)3631 1092

VOZ FM 92.5 | São Francisco/MG
  ESTAMOS AQUI

  TEMPO AGORA

  OFERECIMENTO


#vozfm.com.br

 



VOZ FM 92.5 | São Francisco/MG

 



Copyright © 2014 Rádio Voz FM. Todos os direitos reservados Desenvolvido por: Fernando Brasil Comunicações e Mídias Digitais v.1.0